10 Estatísticas sobre Digital Out Of Home

17 / 04 / 24

A ascensão da publicidade digital é inegável nos últimos anos, e o digital out of home está no centro desse movimento. Telas digitais estão em toda parte, de ônibus à restaurantes, TVs internas à Paineis de LED externos, e o crescimento rápido desse meio está diretamente ligado aos resultados que oferece às empresas.

Essa rede de telas programáveis não só publica e informa, mas também cativa e envolve o público em trânsito, constantemente ocupado. Para iluminar essa tendência, compilamos 20 estatísticas impactantes sobre o Digital Out of Home. Confira!

1. O mercado DOOH cresceu significativamente nos últimos anos. Estima-se que valia US$ 16,88 Bilhões em 2015 e deverá atingir US$ 910 Bilhões até 2027, com uma taxa de crescimento de mais de 5000% calculado em 12 anos. (Fonte: MarketsAndMarkets);

2. A mídia digital em espaços públicos alcança um público ainda maior do que os vídeos no Facebook, com 70% dos norte-americanos tendo visto vídeos em paineis digitais, em comparação com 43% e 41% para vídeos na internet e Facebook, respectivamente (Fonte: Arbitron);

3. Mais de 60% das pessoas afirmam que a publicidade digital chama sua atenção, com um alcance notável e custos menores em comparação com outros meios de comunicação;

4. Em comparação com os outdoors tradicionais, a sinalização digital outdoor é muito mais atraente, com os motoristas e pedestres dedicando mais tempo a paineis brilhantes, animados e coloridos (Fonte: Arbitron);

5. A comunicação efetiva é fundamental, e 55% dos motoristas conseguem se lembrar da mensagem exata transmitida pela mídia digital;

6. Na experiência de compra, faz uma grande diferença, com 84% dos lojistas no Reino Unido acreditando que ela aumenta significativamente a conscientização da marca para os consumidores (Fonte: Samsung);

7. 42% dos espectadores de vídeo de varejo preferem comprar em lojas com sinalização digital, destacando a influência positiva dessa tecnologia no comportamento do consumidor;

8. A mídia digital out of home supera a publicidade na internet e televisão em termos de interesse gerado, com 71% das pessoas considerando-a mais interessante do que anúncios online e 46% mais eficaz do que anúncios televisivos (Fonte: OAAA);

9. 19% das pessoas admitiram ter feito compras por impulso após verem anúncios em mídias digitais;

10. A publicidade é especialmente eficaz na promoção digital de produtos únicos, com um aumento médio de 49% nas vendas quando comparada à publicidade estática (Fonte: Estudo).

Impressionante, não é? Agora que você já sabe muito mais sobre os impactos da mídia Digital Out of Home, provavelmente não vai querer ficar de fora. Confira mais sobre esta solução em nosso site e deixe seu negócio ainda mais interessante, anunciando sua marca em nossa rede! Temos muitos pontos espalhados por Curitiba e Região Metropolitana.

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